30
jun
09

Salve a Sega, porque ela vai continuar com os mature games pra Wii \o\

Queen é cosia do passado

Um dia…

Eu me lembro bem que,  quando eu viajei pros Estados Unidos, a primeira coisa que eu fui procurar pra comprar foi um Wii. Eu realmente queria um, porque… era simplesmente foda!

Aí eu pelo jeito fiz 12 anos um dia, e depois de não achar, eu comprei um Xbox 360 por lá. A coisa parecia um tijolo de metal de tão pesado, e quando eu cheguei em casa, tive que comprar um estabilizador por causa da voltagem 110. E o Wii virou console de criança.

E realmente, o Wii É coisa de criança. Mas a SEGA, nossa grande salvadora, pensa diferente: Direto do Twitter, vem a notícia de que a SEGA vai continuar a fazer jogos 18+ pro Wii =D Que nem House of the Dead: Overkill.

Eu sinceramente não vejo nada demais em jogo Mature. Só acho mais legal por causa da falta de censura… mas porra, nem God of War eu finalizei (pedras, GO). Mas isso é uma ótima iniciativa pra um console “Next-Gen” (se é que pode ser chamado assim) que não tem quase porra nenhuma divertida pra quem não gosta mais de Pokemon. A SEGA,  na verdade o Gary Dunn, dono da SEGA Europe, diz:

“Você tem que quebrar as barreiras e explorar. Eu acho que embora Madworld não tenha sido tão bem comercialmente como esperávamos, isso não é o fim para os jogos de adultos para Wii.”

Pra quem souber inglês, e quiser a matéria toda, clique aqui.

2 Responses to “Salve a Sega, porque ela vai continuar com os mature games pra Wii \o\”


  1. 02/07/2009 às 10:51

    vou seguir sim o meu é
    abrç otimo blog


Deixe um comentário

junho 2009
S T Q Q S S D
    jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Twitter


