08
jul
09

Epic Games diz que não está pensando no Natal nesse momento

Não, não é o Natal no fim do ano, é o Project Natal. Uma das únicas coisas que me faz gritar pros caras que eu conheço que tem PS3: HAHA! EU TENHO UM XBOX 360! CONTINUA COM SEU BLU-RAY SUPER CARO AÍ =D

Enfim, a Epic Games, um dos Pesos Pesados das empresas de jogos, que fez Unreal Tournement e Gears of War, disse hoje que não está planejando nada para o Natal agora.

O Clif Bleszinki (fui na janela e voltei três vezes pra escrever o nome do cara) disse que o projeto tem potencial, mas que os controles estão muito longe de ver o seu fim.

Eu acho que isso não foi uma Epic Fail, na verdade, é até verdade: Jogar fora os controles está fora de questão pelo menos até agora. O Natal vai revolucionar os jogos, claro, mas os controles ainda tem vida. Já imaginou jogar GTA sem controle? Vai nessa =D

Ah, e, hoje eu liguei meu Xbox 360 na Xbox Live (eu nunca tinha ligado). E tenho que dizer: É A COISA MAIS LINDA QUE A MICROSOFT JÁ FEZ!!!

Meu nick é PedroSneakIn =D não consegui pensar em nada mais tosco. HIGH FIVE o/

0 Responses to “Epic Games diz que não está pensando no Natal nesse momento”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Twitter


