13
ago
09

[AGORA VAI!] IMAGENS OFICIAIS DO PS3 SLIM!

U.G.L.Y?

U.G.L.Y?

Lembra daquele meu GAFE dizendo que o PS3 tinha saído Slim? Sabe, que eu até coloquei um vídeo das Filipinas? Eu me desculpo por aquilo.

Pronto. Agora… SAÍRAM AS REAIS, CARA!

Diretamente do Nerds Somos Nozes, vem a informação da GameWave de que a Sony vai lançar o PS3 Slim (não-confirmado)! Nice? É, talvez. Mas eu ia comprar meu tijolão agora…

O que mais me interessa no PS3 é o HD, porque aí não preciso comprar um fuckin memory card. Memory Card pra PS3 vai ser CARO PRA CARAMBA no Brasil, com certeza…

Bem, fiquem com as fotos (por algum motivo não consegui coloca-las no site. Vai no link mesmo!):

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

P.S: Finalizei Prototype. Logo vou tar fazendo uma review dele =D

2 Responses to “[AGORA VAI!] IMAGENS OFICIAIS DO PS3 SLIM!”


  1. 1 Shyu
    14/08/2009 às 1:28

    Pedro, eu já sei o que quero de natal. ❤

  2. 2 Domingos
    14/08/2009 às 14:26

    HOLLY CRAP ON A CRACKER, Sério, na primeira foto parecia legal, mas depois de ver as outras mudei de idéia oO’ Mas sabe, até que é bom lançar esse slim, pq aí o tijolão baixa o preço XD


Deixe um comentário

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Twitter


