26
out
09

[Review] – Uncharted: Drake’s Fortune

[Review] Uncharted: Drake’s Fortune.

O meu primeiro jogo para PS3. E o que mais me penou pra finalizar. Caramba, é difícil! Eu quase não jogava mais. Mas aí nesses últimos dias eu peguei pra jogar… e hoje finalmente consegui, e tenho que dizer: Uncharted: Drake’s Fortune é um dos poucos jogos que eu digo “CADÊ O FILME DESSA PORRA?!”

Gente, sério. O jogo é genial, muito foda mesmo. Os gráficos dão um show do início ao fim, deixam jogos como Infamous e God of War (o de PS2, que só tinha gráficos FODAS nas cutscenes) no chinelo. A história de Nathan Drake parece tão acreditável até certo ponto que você muitas vezes tem a sensação de estar controlando um filme. Os cenários e reviravoltas vão mantê-lo na TV por mais tempo do que você espera.

Vamos para a jogabilidade. Antes de começar, eu preciso dizer: É um dos jogos mais frustrantes que você pode imaginar. É simplesmente tão ridiculamente fácil morrer que dá pena. Os inimigos muitas vezes não dão trégua, e sua munição é bem limitada. O máximo que você pode fazer é torcer para que consiga agüentar, senão… bem, reinicia do ultimo checkpoint. Eu morri muito nesse jogo, e mesmo assim continuei tentando, porque você simplesmente PRECISA saber o que acontece.

Shoulder View está se tornando bem famosa: A aventura é completamente em terceira pessoa, só podendo mudar para a primeira se adquirir um sniper… que você só vai usar contra inimigos que estão longe. Sério, não há absolutamente nenhum jeito de chegar silencioso e matar alguém na surdina para não acionar a trupe toda. É um aspecto meio negativo do jogo, considerando que Nathan é um badass desgraçado e poderia muito bem quebrar o pescoço de alguém.

Os personagens são carismáticos, você realmente consegue gostar deles. O jogo até mesmo lhe dá dicas se você passa muito tempo em um desafio. Ah! Os desafios. Malditos puzzles, isso sim. Você pode ter algum problema com um ou dois, mas o enfoque do jogo é a ação e a história.

Com uma linha de acontecimentos fantástica, troféus interessantes, boa jogabilidade, personagens ótimos e gráficos deslumbrantes, Uncharted: Drake’s Fortune nos introduz a um novo mundo incrível, que eu espero ter sido bem mais explorado em Uncharted 2. SNEAK IN RECOMENDA!

Avaliação Final:

Jogabilidade: 9/10

Gráficos: 10/10

Trilha Sonora: 10/10

Diversão na primeira vez jogando: 9/10

Diversão nas próximas: 9/10

Prende a atenção do jogador: 9/10

Média: 9,6/10

Yes, o game é quase perfeito.

Anúncios

0 Responses to “[Review] – Uncharted: Drake’s Fortune”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Twitter


%d blogueiros gostam disto: