Archive for the 'Empresas' Category

15
jan
10

[Err…] Assassin’s Creed 3 vai ser com o Ezio de novo. Viva?

Quando me falaram, eu realmente pensei que era um trote. Mas aparentemente é verdade. Segundo a produtora Ubisoft, Ezio Alditore da Firenze estará de volta no próximo episódio de Assassin’s Creed, que deverá ser lançado ano que vem, em março.

As informações são que Assassin’s Creed 3 irá começar exatamente depois da história do 2 acabar, assim como foi feito com a sequência, e que Ezio aparentemente vai ser o Assassino que vamos controlar no Animus (será? Depois do Bleeding Effect que deu no Desmond…)

Sinceramente, eu acho que é uma má idéia. O interessante da história de Ezio, a única coisa que nos fez aturar as cutscenes com as piores atuações da história, foi que ele na verdade [spoiler]era um condutor e que Minerva usou ele para falar com Desmond no século XXI.[/spoiler] além de que, como sempre, ele conseguiu tudo o que queria desde o começo do jogo. Então COMO ele vai poder voltar com uma história interessante? “Ah, vou começar a tentar descobrir quem vai ser a mãe desse tal de Desmond daqui a 400 e bolinha anos”?

Enfim, Assassin’s Creed 3 vai chegar nas lojas em março de 2011, por $60. Aqui no Brasil deve ser uns R$120, R$160.

E Assassin’s Creed 2 pra PC? Comofaz?

Anúncios
08
jan
10

Data de lançamento de Heavy Rain revelada!

Isso aí povo! Heavy Rain, da Quantic Dream, título que foi até agora reverenciado como “THE GOD FOR THE LULZ”, finalmente teve sua data de lançamento liberada! Finalmente vamos poder ver a obra prima de David Cage! =D

Heavy Rain é um jogo cuja premissa é não ser só um simples entreterimento: Ele planeja se tornar um filme thriller totalmente interativo, onde suas escolhas definirão o rumo da história, e do mundo. E todo mundo tem quase certeza de que vai ser incrível.

Apesar de que desde Fahrenheit/Indigo Profecy, eu vou me impressionar se não houver sobrenaturalismo na história.

Descubra o quão longe você poderia ir para salvar alguém que ama a partir de 23 de Fevereiro. Quem aí tá afim de me emprestar pra sempre? Qualé? Ninguém?

Ps: que PORRA, não consigo colocar imagem em alguns posts.

07
jan
10

[WAY!]Projeto natal no natal de 2010. WAY!

CHUPA ESSA CONTROLE.

CHUPA ESSA CONTROLE!

WAY POVINHO, se alguém lê esse negócio, segura as pontas aí: Microsoft avisa que o Projeto Natal tá vindo aí pro Xbox 360 no natal de 2010!

Na notícia, deram ênfase nos lucros que a Microsoft tá tendo com o Xbox desde que anunciaram: 39 milhões de Xbox 360 vendidos no mundo todo, 20 milhões na Xbox Live… putz. Isso me faz querer assinar a Gold.

Projeto Natal é um aparelho com o nome da cidade brasileira (SIM, é de Natal, Rio Grande do Norte, não o natal de papai noel) que permite ao jogador (ou não) gritar, se mover, pular, basicamente tudo o que Star Trek disse que existiria e até agora tava só no papel. A tecnologia promete revolucionar, com o seu slogan sendo “VOCÊ É O CONTROLE”.

Homem de Ferro 2, Kick-Ass, Batman Arkham Asylum 2, um monte mais e agora isso… 2010 4 TH3 W1N.

13
dez
09

[OFF?] Confissões de um nerd prematuro

Onde todos começamos

Se você lê esse blog, sabe que eu sou o único “ativo” pela definição da palavra aqui. Se você lê ele, você sabe que eu brinco pra caramba e adoro fazer review. E eu queria realmente poder fazer mais reviews. E por que eu não faço?

Cara, você já foi na Saraiva?

Sério, se não, vão no site ou numa sede aí perto. Vá pra prateleira de jogos. Provavelmente vai ser a mesma coisa que eu vejo: PS3, Xbox 360, DS, PSP, Wii… olhe os preços.

Agora, eu não sei quanto a vocês, mas 246 por Code Lyoko parece meio exagerado.

“Pedro, o que porra você tá fazendo?”. É simples. Eu to falando algo que todo mundo já sabe, mas que mesmo assim dá um post camarada, e você vai se sentar na cadeira e ler, seu nerd gordo. O que eu to fazendo é dizer que um dos piores lugares desenvolvidos em que um gamer pode nascer é o Brasil. E que a maior desvantagem que esse gamer pode ter é ser menor de idade. Ou seja: Sem sustento próprio, sem liberdade pra comprar o que bem entender, e principalmente sem moral nenhuma. Quem escuta as reclamações de alguém que depende dos pais pra ganhar brinquedos?

Eu sou sortudo. Nasci em uma família que goza de uma boa poupança, e posso ter dois next-gens com uma estratégia legal. Até posso me manter atualizado com os lançamentos de vez em quando, mas… simplesmente não entra na minha cabeça que eu podia ter comprado Batman: Arkham Asylum por 90 reais na internet, e ter recebido 15 dias depois, mas ao invés disso eu comprei por 286 reais porque ninguém adulto que pode me bancar parece acreditar que existem sites que não roubam a conta do seu cartão de crédito.

Eu já tive o privilégio – Ou não – de visitar o quartel general de uma corporação maligna que usa um rato preto com apetrechos vermelhos como símbolo. A.k.a. Disney. Eu simplesmente saí de uma só loja com oito jogos de Xbox, mais o próprio console, e ainda tive dinheiro pra continuar a comprar por alguns dias de glória.

Pesquise. A indústria brasileira odeia videogames: Pô, você quer que eu engula que alguém vai se gabar de usar um Zeebo? Enfie seu patriotismo onde bem entender, não é porque eu amo meu país que eu vou mentir e dizer que o videogame que ele construiu presta. A iniciativa veio atrasada demais. É boa, mas não é como o Wii: O Wii tinha algo de novo, o Zeebo simplesmente foi uma idéia feita de outras e que infelizmente está fadada ao esquecimento. Promessas da vinda da Sony quando realizadas não resolvem os problemas. Microsoft? Pff.

O maior ponto de troca de jogos no Brasil são as feiras. Para terem uma idéia: Eu comprei Beyond Good and Evil, KND, Black e Splinter Cell em um só camelô. Agora, pesquise um torrent de BG&E decente na internet. E agora pesquise no… sei lá, BuscaPé ou qualquer outra merda que exista. Vale à pena você gastar tanto dinheiro assim num videogame?  Pelo amor de Alá, se eu vender meu Xbox e meu PS3, eu posso bancar uma outra viagem sozinho, e ainda compro um Wii.

O capitalismo é impressionante: A nova geração gamer (com suas internets banda-larga sempre acessíveis demoníacas, seus iPhones aos nove anos e suas viagens para o exterior como presente de aniversário) se acostuma com esses preços, ao invés de parar de olhar o site da Playboy para dizer que vê pornô pros amiguinhos menores que não sabem o que é isso e pesquisar algo lindo chamado “DOWNLOAD”. Eu tenho mais de 40 jogos de PS2 baixados e copiados, e não pretendo parar. Os poucos que eu tenho originais são os que eu não achei para download.

E se a situação não mudar em 5 anos? Em 9? Quantos de nós ainda serão tão nerds quando quanto leram esse post retardado?

Olhando por um outro lado, é realmente difícil ver uma solução em um país que diz que Resident Evil tem zumbis azuis. É preferível ficar jogando PS3 em uma locadora.

19
nov
09

Aniversário da PSN! The Cake is NOT a lie.

Way!

Roar, little dragon. Roar.

Hoje, 19 de novembro, a Playsation Network, sistema de compras do PS3, fez o seu terceiro aniversário.  E isso é bom, okay?

 

Teve até um discursinho do Seybold, diretor de comunicação:

 

“Estamos extremamente orgulhos que, em apenas três anos de vida, (o sistema) PlayStation 3 e seus conteúdos (disponibilizados em ambiente online) tenham tornado-se referência para o entretenimento doméstico”

 

Quem quiser ver o resto, é só acessar o bom e velho PS Blog : D

 

Way, PSN tá completando aniversário e eu só baixo coisas grátis. Adoro ser brasileiro =D

31
out
09

Caixa de Pandora – Especial GOW!

Mamãe, eu quero a caixa do Kratos!

Mamãe, eu quero a caixa do Kratos!

A Sony revelou o conteúdo do pacote God Of War Ultimate Edition — a versão especial do jogo que promete agitar o PlayStation 3. O baú do tesouro fica por US$ 99,99 — aproximadamente  170 reais, mais impostos.

Embalado em uma repica da Caixa de Pandora e acompanhado de um livreto com a arte do jogo, o disco especial de God of War 3 também conta com conteúdos extras e entrevistas, sem contar a sorte de pacotes digitais que poderão ser baixados na PSN.

  • God of War Combat Arena (cenário exclusivo e sete desafios)
  • Premium Kratos Skin (Dominus)
  • God of War: Unearthing the Legend Franchise Documentary (um filme documentário sobre a história da franquia God of War)
  • God of War Trilogy Soundtrack (as trilhas sonoras de God Of War I, II e III )
  • God of War: Blood and Metal EP (uma homenagem heavy metal com músicas inspiradas no jogo).

 

Matéria original: Baixaki Jogos

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20091030/6580.html


21
out
09

Pirataria de Games – Trúi Chit

Hey, viu o novo lançamento?Pireites Du Calibri!

Hey, viu o novo lançamento?Pireites Du Calibri!

Convidei um amigo para postar aqui no blog, fato que ele aceitou com carinho.Ok,talvez não com tanto carinho assim,mas o certo é que ele aceitou.Então, vou postar a matéria dele aqui =D

A pirataria nos dias de hoje não é lá muito difícil de se encontrar. Nas ruas, em camelôs entre outros lugares no nosso dia-a-dia. Ainda mais quando falamos de jogos de videogame, Vemos facilmente em qualquer lugar do país pessoas vendendo jogos, geralmente de ps2 mas há também de ps1, PC e até Xbox 360 .

Pois são exatamente nesses piratas aí que estão os famosos erros de escrita , para piorar a maioria dos jogos de videogame são produzidos ou no Japão ou nos Estados Unidos ,e para acabar de vez com a escrita muitos e muitos vendedores de jogos de videogames não possuem muito conhecimento.

Por esses motivos a chance de vc, amigo, q vai comprar um jogo de videogame pegar um disco com o nome do jogo errado é quase uns 85 % .Claro que não deixaremos de citar alguns desses erros bitorescos , aqui estão :



Metal guia solide 3 (o correto seria Metal gear solid 3)

O guitarreiro 2 (o correto seria guitar hero 2)

Pro evolutiom socet (o correto seria pro evolution soccer)

Heuri Poter e a camera secreta (o correto seria Harry Potter e a câmara secreta)

Espaider Men 2 (o correto seria Spiderman)

Fatal Freime 2(o correto seria Fatal Frame 2)

Betelfilde (o correto seria Battlefield)

Unimocha (o correto seria Onimusha)

Chedou of Colosso (o correto seria Shadow of the colossus)

Sailente Ril (o correto seria Silent Hill)

Tequem 4 (o correto seria Tekken 4)

Autoria: Bacon :B




novembro 2017
S T Q Q S S D
« jan    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Twitter